quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Queimei meu Bumbum!

Certa vez quando tinha meus treze anos mais ou menos não lembro a data certa, estava me arrumando para ir a uma festa com meus irmãos! 
Minhas duas irmãs já haviam passado suas roupas e faltava só quem? A atrasada Denise Fraga, eu mesma quem vos escreve. Rs
Na pressa porque todos estavam prontos e eu não, tomei um banho correndo e desesperada, passei a minha roupa e joguei o ferro de passar em cima da cama, com a parte fervendo virada pra cima.. me arrumei e como estava de saia ou vestido, não me lembro bem,  faltava o tênis e a calcinha. resolvi colocar o tênis primeiro, quando sentei na cama pra colocar o tênis, o que me aconteceu?? Sentei de bumbum em cima do ferro!! 
Bahhh!! Dei um grito estrondoso e quando levantei-me meu bubum estava queimadinho, queimadinho, chorei muiiito!!
Fui pra festa e não podia me sentar... Sentava com uma banda na cadeira e a outra banda pra fora, pra não colar o bumbum queimado na saia ou vestido!!
Ufaaa!! sofri...
Mas comi muitooo pra compensar..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário