sábado, 28 de fevereiro de 2015

ESSA COCA VAI EXPLODIR!!

No Natal de 2013 Ganhei 4 garrafas de coca-cola da empresa que trabalho, a própria, e não tinha sacola pra carregar. Vim pela rua toda desengonçada, eu e minha amiga Dani... De repente começou a chover forte só me lembrei de um coisa: Minha progressiva de cem reais. Ai Meu Deus!! comecei a orar: Senhor tem misericórdia pára essa chuva, meu cabelo Senhor, e este peso todo.. de tanto orar ou murmurar uma mosca entra na minha boca... e era eu cuspindo e correndo da chuva.. peguei uma van pra chegar em casa logo, uma coca estourou dentro da van porque caiu. Fiquei tampando o buraco da garrafa porque estava espirrando refrigerantes nos passageiros e por fim gritei: Motorista abre a porta da van esta coca vai explodir!!! Ele abriu e eu joguei a coca longe!! chorei vendo minha coca jogada no chão... por fim cheguei em casa só com três cocas... Nunca sofri tanto ao ver um refri indo embora de minhas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário