quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Curiosidade Queima!

Na minha adolescência não conseguia entender porque minha irmã demorava tanto dentro do quarto para se arrumar, logo após o banho. Já que eu tomava banho e em dois minutos eu me arrumava, mas com ela não, com ela era tudo demorado!
Certa vez cheguei da rua com uma ideia genial: Já sei hoje descubro o que ela faz tanto tempo dentro deste quarto!! Me escondi debaixo da cama da minha mãe esperando minha irmã sair do banho e ir pro quarto se arrumar.
Eu debaixo da cama, escuto o barulho da porta do quarto se abrir, era ela enrolada na toalha com o ferro na mão pra passar a roupa q iria vestir.
Só que eu havia esquecido que lá em casa passávamos a roupa e colocávamos debaixo da cama o ferro pra esfriar, até hoje é assim.
Quando minha irmã acabou de passar a roupa, ela vem com o ferro super quente pra guardar, só que debaixo da cama já estava ocupado, com minha pessoa linda e maravilhosa, que no momento estava apavorada vendo aquele ferro quente vindo em minha direção!! O ferro encostou no meu nariz e no meus lábios e eu dei um grito! Minha irmã tomou aquele susto e perguntou o que eu fazia ali debaixo da cama!!!
Eu na mesma hora sem titubear respondi:
To brincando de pique esconde com o Chelo(Meu irmão que é especial) rssrsrsrs!
Fiquei com a boca e o nariz queimado e

Até hoje não consegui descobri, o que minha irmã Carlota fazia tanto tempo dentro do quarto que demorava a se arrumar!!!!! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário