quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Acabou o mundo??

Quando criança eu tinha muito medo do fim do mundo, não sei por que, eu acredito porque no Fantástico passava muita reportagem sobre bombas nucleares, e coisas que me causavam medo, só não me lembro direito o que! E por ficar com isso na cabeça, certa vez, fui ao hospital com minha mãe e já estávamos na fila há muito tempo esperando nossa vez. Chegando nossa vez de pegar a senha de atendimento, o enfermeiro avisa: Atenção mães acabou o número!
Eu na na mesma hora olhei pra minha mãe e perguntei com olhos cheios de medo e pavor: Mãe o que ele disse:
Minha mãe me olha com cara triste e me diz: Acabou o número!
Eu mais que depressa retruquei: O que:: Acabou o mundo??????
Minha mãe gritou comigo sem paciência nenhuma: Que isso garota, acabou o número, o número!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário