quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Fim do Mundo?

Este acontecimento foi o mais triste da minha vida e o mais cômico.
Uma vez quando eu já era adolescente na faixa etária de 16 anos, estava toda arrumada indo para o pagode com minhas amigas. Eu, minhas irmãs: Carlota e Eliete. Minhas amigas: Renata, Darquinha, Janaína e Arlene. Neste dia tínhamos ido até a casa da Arlene esperando ela se arrumar pra sairmos todas juntas.
Ao chegar na casa dela, acontece um apagão, mas é um apagão mesmo!!
 O bairro estava todo escuro, e ninguém conseguia ver ninguém, foi quando mais uma vez me lembrei que um dia tudo aqui neste mundo ia ter fim, então acreditei piamente que esse dia tinha chegado...
Gente, diante de Deus, o céu ficava vermelho, preto, azul e subia uma bola de fogo, no céu como se fosse o sol. Sendo que era umas nove horas da noite, como o sol poderia estar nascendo?
Eu só lembro que eu corri pro meio da rua e gritava: Ehhh Jesus voltou!!!! Só que também me lembrei: Mas eu não vou subir estou indo pra festa mundana! No mesmo instante comecei a chorar e gritar:
Não Jesus, não volta agora não, Por favor me dá mais uma chance, eu vou me converter, eu prometo.
Não volta não Jesus, por favor!
Gente, a bola de fogo crescia cada vez mais, e o céu mudava de cor como se fosse aquele jogo de luz que usam nos bailes, eu rodeada de um monte de gente, ajoelhada no chão, em prantos e as pessoas, riam e outras choravam já acreditando em mim. A cena era muito forte, parecia realmente q era o fim de tudo!
Um homossexual olhava pra mim e perguntava pras minhas irmãs: O que tá acontecendo com ela? Gente segura essa doida!!!  Minhas irmãs já estavam acreditando no meu delírio e quase choravam também. rs
Por fim a bola de fogo foi se desfazendo, se desfazendo e o céu foi voltando ao normal. eu com muita vergonha, levantei-me devagar e fui me retirando! As meninas me pegaram pelo braço e fomos pra dentro da casa da Arlene, oramos e como tudo voltou ao normal fomos pro pagode.
Chegando lá encontramos os caras mais lindos do pagode e Janaína sem noção já ia me entregar pros caras, dei um chute na canela dela por debaixo da mesa de ferro onde estávamos sentada conversando com os gatos!!
Um dia depois descobrimos que a bola de fogo era um balão que havia caído na rede elétrica, e houve explosão, por isso a bola de fogo subia!
Mas tudo isso valeu a pena, depois de um ano me converti ao Senhor, onde me encontro até hoje em sua presença!
Aleluia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário