quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Paguei Mico Cantando e fui vaiada!

 Aos dezenove anos sismei que eu era cantora!! Só  Jesus!!
 Uma Vez  a Igreja Universal fez um concurso de musica, e eu era membro do grupo jovem, me escrevi representando o grupo jovem da minha região, que era mais de vinte igrejas.
Não ensaiei nenhuma vez e fui pela fé cantar Melissa, uma canção que ela escreveu, mas não tinha gravado ainda. eu ouvi uma vez e aprendi a cantar e pensei que já poderia enfrentar uma multidão num concurso!
O mico foi grande demais!!! Quando comecei a cantar tive pequenos erros rs:
Primeiro: Comecei  a cantar fora da nota.
Segundo: Não conseguia acompanhar o instrumento, tremia igual a uma vara verde.
Terceiro: Devido ao nervosismo não lembrei a letra!

Nisso a Melissa com pena de mim, ela era uma das juradas, saiu correndo e cantou no meu ouvido, na nota certa.  O Ismael, tecladista da época parou a música, porque não tinha condição de acompanhar alguém tão ruim assim!! Quando ele parou eu gritei: A Melissa me atrapalhou, ela que me atrapalhou, a coitada da Melissa respondeu: Desculpa, eu só quis ajudar.
Como eu estava muito nervosa e não tinha noção sobre cantar, me despedi da galera dizendo assim: Desculpa gente, to muito nervosa não tenho como continuar... A galera em uma só voz começou a me vaiar, fui mais vaiada que a Dilma quando assumiu seu mandato! Chorei igual criança, me lembro como se fosse hoje, sentei no chão no ex-terreno da Telerj, que hoje é Catedral da Iurd no Rj, e chorava por que tinha mais de cinco mil jovens e me vaiando!!
Por fim os mais chegados me abraçaram tentando me consolar... Eu fui embora de cabeça baixa, pois não tinha pra onde olhar, as pessoas esperavam que eu cantasse bem, pois era uma gincana que valia pontos pra nossa região, e por minha culpa perdemos..  Depois disso NUNCA mais quis cantar em concurso.
hoje em dia ainda canto na igreja, mas concurso nunca mais!

Todos dizem que voz boa eu tenho, mas me falta ritmo!! Então prefiro interpretar..
Teatro é meu Forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário